Política de spam

O Instituto Maria Lima não tolera nem suporta spam ( ou seja , e-mails comerciais não solicitados) porque desperdiça tempo e recursos preciosos. O spam também diminui o valor geral e a eficácia das comunicações por email. Como resultado, nem a Empresa nem qualquer site, afiliado, membro ou cliente têm permissão para enviar comunicações por email não solicitadas para pessoas que não solicitaram a eles ou para quem não existe uma relação preexistente usando, colhendo ou de outra forma. obter informações associadas ao www.institutomarialima.com para transmitir qualquer comunicação por e-mail. Será uma violação desta Política de Spam e dos Termos de Uso para qualquer cliente, membro, site ou afiliado fazê-lo. A violação desta Política de Spam e / ou do TU pode, a critério único e absoluto da Empresa, resultar no encerramento da conta e / ou na restrição de direitos de acesso ao Site.

Por que você pode ter recebido e-mails não solicitados ou e-mails de remetentes desconhecidos?

Ocasionalmente, você pode receber o que parece ser um e-mail não solicitado ou um e-mail de um remetente que você não conhece. Dependendo das circunstâncias, esses e-mails podem ou não violar esta Política de spam ou o TU. Por exemplo, os seguintes são exemplos de circunstâncias permitidas sob as quais um e-mail potencialmente não solicitado ou um e-mail de um desconhecido pode ter sido recebido por você:

1 -Você pode ter se inscrito em boletins, promoções ou serviços de um site associado e / ou afiliado e ter esquecido de tê-lo feito;

2 - Você tem um relacionamento existente ( ou seja , comprou algo ou usou determinados serviços) com um site associado e / ou afiliado; e / ou

3 - Alguém pode ter feito sua inscrição para receber boletins informativos, promoções, serviços ou comunicações por e-mail de um site associado e / ou afiliado sem permissão para isso.

De acordo com os cenários acima, a comunicação por e-mail recebida não violaria a Política de spam ou TU da Empresa, porque ela teria sido autorizada, ou pelo menos parece ter sido autorizada por você, ou existe um relacionamento existente entre você e o remetente. Apesar dessas circunstâncias, no entanto, talvez você queira parar de receber essas comunicações por email.

O que você pode fazer para parar de receber comunicações de email indesejadas.

A primeira coisa que você pode fazer é verificar se a comunicação por email indesejado contém um hiperlink na parte inferior da mensagem para desativar ou remover seu endereço de email de futuras transmissões de email. Em caso afirmativo, clique no hiperlink na parte inferior da mensagem designada para desativá-lo ou removê-lo de outras transmissões de email do remetente para que ele não seja mais recebido no futuro. Se você clicar no link “remover” no final de uma mensagem enviada pela Empresa ou em um site associado, você será automaticamente removido da lista de assinantes do cliente usada para gerar a comunicação por e-mail. Podem surgir circunstâncias em que você recebeu spam, o que viola esta Política de spam e o TU. Para relatar atividades abusivas por e-mail, envie um e-mail para [email protected] que fornece uma descrição do conteúdo do e-mail, assunto e identidade do remetente para que a empresa possa investigar o assunto e, se necessário, a ação apropriada pode ser tomado.

Como a empresa protege contra spam originado de seus servidores.

A empresa toma várias medidas para proteger sua comunidade on-line contra spam originado em seus servidores. Para começar, a Empresa apenas envia comunicações por e-mail a quem forneceu seu endereço de e-mail e indicou interesse em receber ofertas futuras, boletins informativos, promoções e outras informações. Em seguida, a empresa guarda cuidadosamente as informações fornecidas por seus membros e clientes. Por exemplo, os endereços de e-mail fornecidos à Empresa são mantidos com segurança e o acesso a essas informações é restrito. Além disso, a empresa se esforça para personalizar suas comunicações por e-mail com informações que demonstrem um relacionamento existente com aqueles que recebem mensagens de e-mail dele. A Empresa também não permite que nenhum site associado ou afiliado envie ofertas, boletins informativos, promoções e outras informações para aqueles que não os solicitaram. Quaisquer comunicações por email violam esta Política de spam e o TU. Além disso, a empresa usa ferramentas específicas para garantir que ninguém esteja inscrito em um boletim informativo contra seus desejos. A empresa também fornece hiperlinks de remoção ou remoção na parte inferior de suas comunicações de saída de e-mail. A Empresa leva a sério cada incidente de spam reportado. Ao fazê-lo, a Empresa considera cuidadosamente cada incidente de spam reportado em vista do comportamento cumulativo do cliente ou membro ao usar o Site e seus serviços ou recursos relacionados.

O que acontece quando um site associado ou um afiliado é acusado de spam?

A empresa realiza as seguintes etapas se receber uma reclamação de spam envolvendo um site associado ou um afiliado:

1 - A Empresa verifica imediatamente se o site ou afiliado associado está recebendo um número excessivo de reclamações de spam, o que pode indicar uma falha no protocolo ou algum outro procedimento que exija uma ação corretiva;

2 - Se, depois de analisar as reclamações de spam, a Empresa encontrar uma lista de discussão comprometida ou questionável, ela restringirá o acesso do site ou afiliado em questão até que seja fornecido um depoimento que ateste suficientemente que o site ou afiliado está em conformidade com o Spam Policy da empresa e que não está enviando spam. Um representante autorizado do site ou afiliado deve assinar a declaração e seu conteúdo deve ser aprovado pela Empresa antes que qualquer serviço ou acesso seja restabelecido; e

3 - A Empresa não fará negócios com nenhum site ou afiliado que se recuse a concordar com a Política de Spam, o TU ou qualquer outro contrato exigido por ela. Além disso, a Empresa se reserva o direito, que pode ser exercido a seu exclusivo critério, de rescindir qualquer relacionamento comercial com um site ou afiliado que viole a Política de spam ou o TU, seja ou não ação alegadamente tomada para remediar as circunstâncias que deram origem ao violação.

Por que um site ou afiliado mencionado em uma reclamação de spam não é simplesmente interrompido.

Alguns podem acreditar que a empresa deve imediatamente cortar um site ou um afiliado que é nomeado em uma reclamação de spam. A empresa decidiu não fazê-lo. Isso ocorre porque a Empresa acredita que tal ação comprometeria comunicações legítimas relacionadas ao Website por e-mail e que seria injusto para seus membros / clientes. Existem vários cenários possíveis pelos quais um site ou afiliado pode ser acusado de enviar comunicações por e-mail de spam, apesar de ter cumprido a Política de spam e o TU. Em alguns casos, uma reclamação de spam pode ser feita por um funcionário insatisfeito, um cliente insatisfeito ou um concorrente que tente atrapalhar o acesso ao site para uma finalidade posterior e imprópria. Além disso, em muitos outros casos, Em suma, a empresa deve investigar, avaliar e julgar cada reclamação de spam por seus méritos. A Empresa não estaria efetivamente servindo seus membros / clientes recusando-se imediatamente a fazer negócios com qualquer pessoa antes de ter a oportunidade de investigar e considerar as circunstâncias de uma reclamação de spam.

Alterações na política de spam.

A Empresa, a seu critério exclusivo e absoluto, pode alterar, alterar, alterar ou modificar esta Política de Spam sem aviso prévio para membros, clientes, afiliados e outros, publicando uma cópia da versão recentemente operada no Site. Todos os membros, clientes, afiliados e outros que estão sujeitos à Política de spam da Empresa serão obrigados a se familiarizar com seus termos e condições, juntamente com a revisão periódica da Política de spam postada no site para quaisquer alterações, alterações, alterações ou modificações.

Como posso fazer perguntas ou levantar preocupações sobre a política de spam?

Por favor, envie dúvidas ou preocupações sobre a Política de Spam por e-mail para: [email protected] .